Ouro duplo na modalidade Wrestling dos Jogos Escolares do Paraná - Blog Educação
Ouro duplo na modalidade Wrestling dos Jogos Escolares do Paraná
Fernando, aluno do Colégio Sesi da Indústria do Centro, foi convocado para os Jogos da Juventude
Jogos Escolares do Paraná
Entre os dias 14 e 16, aconteceu a etapa final dos Jogos Escolares do Paraná, em Maringá. O Colégio Sesi da Indústria do Centro, de Curitiba, foi representado pelo Fernando Bencke Brandão Lopes Dias em uma das modalidades de luta olímpica, o Wrestling, na qual os competidores se seguram pelos ombros com o objetivo de jogar o oponente no chão, o que exige força e equilíbrio. 🤼♂️
E olha que resultado incrível: Fernando ganhou duas medalhas de ouro, uma no estilo Livre e outra no estilo Greco-romano!!! 🥇🥇
“Fui convocado para representar o Paraná nos Jogos da Juventude, evento organizado pelo Comitê Olímpico do Brasil (COB), para escolares de 15 a 17 anos”, conta animado. Os Jogos da Juventude acontecem em Ribeirão Preto-SP, entre 1º e 15 de setembro.
Fernando é paraibano e veio a Curitiba em busca do sonho de ser atleta de lutas. E está construindo uma linda trajetória! No ano passado ele foi medalhista nos Jogos Escolares Brasileiros (JEBs). Estamos torcendo por você, garoto!
-
22/06/2026Estudantes do Colégio Sesi assumem papel de diplomatas da ONU em experiência que aproxima educação e desafios globais
-
16/06/2026Estudantes do Colégio Sesi representam o Brasil em competição internacional de robótica na Holanda
-
-
-
-
-
15/04/2026Colégio Sesi fortalece formação do ensino médio ao integrar conhecimento acadêmico, tecnologia e projeto de vida
-
06/04/2026Nova Escola Sesi em Guarapuava impulsiona educação com investimento de R$ 49 milhões e foco no futuro da indústria